30kg de maconha são apreendidos em Feira de Santana

Foto: Ascom-PC

Policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana apreenderam cerca de 30 kg de maconha na manhã desta terça-feira (26). Um homem, de 19 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

A ação foi realizada no bairro Campo Limpo, após uma denúncia anônima. Os policiais encontraram o homem com a droga em um imóvel. Ele disse que integrava um grupo criminoso e era responsável por receber os entorpecentes em grande quantidade e dividir em porções para a distribuição.

O titular da DTE/Feira de Santana, delegado Deivid Lopes, destacou a importância da apreensão para o combate ao tráfico de drogas na cidade. “Essa apreensão é um grande golpe no tráfico de drogas em Feira de Santana. Estamos trabalhando incansavelmente para retirar esse tipo de crime das ruas”, afirmou.

O material apreendido será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser periciado. Já o homem será ouvido e posteriormente encaminhado para o Sistema Prisional, ficando à disposição do Poder Judiciário.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia