Suspeito de ataque contra prefeito de Muritiba morre após confronto com a PM

Foto: Divulgação/SSP-BA

Um dos suspeitos de atirar no prefeito Danilo de Babão (PSD), da cidade de Muritiba, morreu após um confronto com policiais militares, na madrugada desta quarta-feira (6), no município de Governador Mangabeira.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, Fábio Caioba da Rocha, o “Fabinho”, 26 anos, é apontado como autor da tentativa de latrocínio.

De acordo com a Polícia Militar, equipes da Cipe Litoral Norte e da 27a CIPM receberam denúncias de tráfico de drogas na localidade denominada Pernambuco. Durante incursões um grupo suspeito foi avistado. Na aproximação houve confronto e Fabinho acabou atingido. Ele foi socorrido, mas não resistiu.

Com o foragido foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, carregador, munições, 57 pinos de cocaína, celular e 27 reais.

Fabinho era considerado foragido da Justiça e possuía mandado de prisão em aberto por tentativa de latrocínio. Ele era suspeito de ter participado da ação criminosa contra o prefeito de Muritiba, ocorrida no dia 7 de agosto deste ano.

Na ocasião, o prefeito estava em seu sítio, na zona rural do município, quando foi abordado por três homens armados. Os criminosos roubaram pertences da vítima e dispararam contra ele, atingindo-o no pescoço. Danilo Sampaio foi socorrido e recebeu alta hospitalar dias depois.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia