Mau tempo mantém suspensa hoje a Travessia Salvador-Mar Grande

Foto: Divulgação/Astramab

Suspensa por recomendação da Capitania dos Portos, a Travessia Salvador-Mar Grande continua sem operar nesta quinta-feira (09),  por conta ainda do mau tempo. Os fortes ventos e o mar agitado predominam na Baía de Todos-os-Santos, deixando as condições de navegação desfavoráveis para o tráfego seguro das embarcações.

A Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), informa que não existe, até o momento, previsão sobre a retomada das operações.

Ainda por conta do mau tempo, as escunas de turismo que fazem o Passeio às Ilhas da Baía de Todos-os-Santos também não operaram hoje.

Travessia Salvador-Morro de São Paulo opera com conexão

Para aqueles que pretendem viajar para o Morro de São Paulo, a Astramab informa que  as viagens serão feitas entre a capital e o Morro, nesta quarta-feira,  com conexão na cidade de Itaparica, na Ilha de Itaparica.

Com conexão em Itaparica, os catamarãs partem  normalmente do Terminal Náutico, atracam  no terminal marítimo de Itaparica, onde os   passageiros seguem de ônibus dos operadores  até a Ponta do Curral, em Valença, e fazem  a pequena travessia em lanchas até o Morro.

O percurso da viagem, quando feita com conexão, dura 3h20 (uma hora a mais em relação à viagem direta). Os horários são, saindo de Salvador: 9h, 10h30, 13h e 14h30. Do Morro de São Paulo, 9h, 11h30, 13h30 e 15h.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia