Poeira, alagamento e risco para rede elétrica: moradores da Fazendinha em Nazaré reclamam de obra particular

Imagem da entrado do loteamento onde obra está acontecendo – Foto: internauta Blog do Valente

Moradores que residem próximo da entrada da Fazendinha, cidade de Nazaré, reclamam de uma obra que está acontecendo na localidade. Segundo eles, variados transtornos foram causados pela movimentação de veículos no local.  

“Não sabemos mais que providências tomar, pois uma obra de um loteamento tem tirado toda paz dos moradores, tanto no período de chuva, que devido a escavação  a água do Loteamento vem em direção a rua principal , causando alagamentos, quanto no período de verão que é uma poeira absurda que invade as casas”, escreveu um morador ao Blog do Valente. 

Segundo o denunciante a prefeitura municipal e o dono da obra já foram informados sobre a situação. “Já tivemos uma conversa com o proprietário do terreno e ele disse que não pode fazer nada pelos moradores, já entramos em contato com a Prefeitura de Nazaré na qual disse que o local é de propriedade privada, e até hoje não tomou providências”. 

Um poste teria sido atingido por um dos veículos o que acendeu o alerta dos moradores por medo do poste cair e causar uma tragédia. 

”Na mesma localidade fica situado um poste que já está até inclinado porque os veículos pesados já quebraram o passeio no qual o poste é localizado. O proprietário do loteamento não teve nem a delicadeza de entrar em contato com a Coelba, disse que os moradores que ligassem pra mesma. Quando a Coelba veio inspecionar disse que o dono ou a Prefeitura que colocasse uma contenção para proteger o local do poste. Até hoje não vieram tomar providências dessa contação de ambas as partes”, escreveu o denunciante. 

Ainda segundo os moradores, a obra não tem prazo para ser concluída. Além da poeira, alagamentos, os denunciantes também relatam afundamento da via, devido o peso dos veículos. 

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia