Cofre de carro-forte explodido na Pedra do Cavalo não foi violado

Imagem: Mesmo após a explosão, o cofre permaneceu no local
Um grupo criminoso explodiu um carro-forte na BR-101, trecho de Pedra do Cavalo, no final da tarde desta segunda-feira (04). A Polícia Militar foi acionada às 18h15, quando deslocou uma equipe até o local.
Segundo informações da polícia, os suspeitos estavam a bordo de um veículo SUV preto (possivelmente Volvo ou SW4), ultrapassaram o carro forte e efetuaram diversos disparos contra o veículo. Os vigias saíram do carro e foram para o mato, sendo a oportunidade em que os criminosos colocaram explosivo no carro forte.
Um outro veículo, segundo a polícia, uma pick-up Strada vermelha também participou da ação. No local, foram encontradas munições de calibre 50 e 556, e um carregador de fuzil AK47.
As guarnições de toda área da 27ª CIPM foram acionadas para realizar a montagem de cerco na região de junto com as guarnições de CIPT-Leste, CIPT-Recôncavo e CIPE-LN.
Mesmo com o uso de um explosivo, o cofre não foi violado, permaneceu no local e não teve nenhum valor roubado. A transportadora de valores forneceu um guincho para retirar o cofre, que foi levado para a sede da 27ª CIPM, onde permaneceu sob guarda da UOPM.


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia