Corpo de homem enrolado em pano é encontrado em Simões Filho

A AL-BA, no entanto, negou a existência de vínculo empregatício com a sede, que fica situada no Centro Administrativo da Bahia (CAB) – Foto: Reprodução/Google Street View

O corpo de um homem foi encontrado enrolado em um pano em via pública no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, na manhã desta quinta-feira, 7.

A vítima foi encontrada por moradores da região, que acionaram a Polícia Militar (PM). A área foi isolada e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia.

A Polícia Civil investiga o caso, mas ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime. A 22ª Delegacia Territorial (DT) de Simões Filho ficará a cargo da investigação.

A vítima portava um crachá da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). No entanto, a AL-BA negou a existência de vínculo empregatício com a vítima.

Ainda não há informações se o homem atuava como liderança de algum deputado estadual. Os líderes de deputados estaduais trabalham dando suporte às bases eleitorais e não dando expediente nos gabinetes.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia