Suspeito de ordenar mortes de taxista e homem encontrado em caixa de isopor é preso em Salvador

Corpo de homem foi encontrado em isopor no Porto da Barra, em Salvador, no domingo (30) — Foto: Reprodução/TV Bahia

A Polícia Civil da Bahia prendeu, na sexta-feira (1º), um homem suspeito de ordenar as mortes de um taxista e de um homem que teve o corpo abandonado dentro de uma caixa de isopor no Porto da Barra, em Salvador.

O suspeito, identificado como Uziel Silva da Hora, de 39 anos, é apontado como traficante de drogas e chefe de uma facção criminosa com atuação na capital baiana. Ele foi preso durante uma ação policial no bairro do Uruguai.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), as equipes de segurança faziam patrulhamento na região quando criminosos atiraram e correram. Alguns pularam pelos telhados. Um deles acabou preso com um revólver calibre 32, munições, 211 pinos de cocaína, 24 porções de maconha, balança e celulares.

Após atendimento médico, devido aos ferimentos na tentativa de fuga, o homem foi apresentado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

No momento da identificação, os policiais civis constataram que tratava-se do chefe de uma organização criminosa e que ele tinha mandado de prisão em aberto por homicídio.

Uziel Silva da Hora é sobrinho de outro homem, também apontado como traficante, que atuou no bairro da Gamboa.

A prisão do suspeito é considerada um importante avanço nas investigações das mortes do taxista e do homem encontrado em caixa de isopor.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia