Corpo de sétima vítima de naufrágio em Madre de Deus é encontrado

As buscas continuam por pelo menos mais uma pessoa desaparecida, uma criança, que ainda não foi encontrada – Imagem: reprodução

O corpo de uma sétima vítima do acidente de barco em Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (22). A vítima foi identificada como Vanderson Souza, 41 anos. As buscas continuam por pelo menos mais uma pessoa desaparecida, uma criança, que ainda não foi encontrada.

O acidente aconteceu na noite do domingo (21), quando um barco que fazia transporte entre a Ilha de Maria Guarda e Madre de Deus virou. Segundo informações da Marinha do Brasil, o acidente aconteceu por volta das 22h.

Segundo a polícia, outras cinco pessoas foram resgatadas e receberam atendimento médico. Ambulâncias das cidades de São Francisco do Conde, Candeias e Salvador foram enviadas para prestar apoio no atendimento médico.

Segundo a prefeitura de Madre de Deus, 12 vítimas foram levadas para o Hospital de Madre de Deus. Dessas, seis pessoas morreram, quatro foram transferidas para Salvador e duas pessoas tiveram alta.

As vítimas que foram transferidas para Salvador são:

  • Maria de Fátima, 56 anos, no Hospital Municipal de Salvador (UTI Adulto);
  • Richard Guilherme, 6 anos, no Hospital Geral Roberto Santos (UTI Pediátrica);
  • Laura Sofia, 1 ano – Hospital do Subúrbio (UTI Pediátrica);
  • Maria Estelita dos Santos de Souza, 83 anos, foi encaminhada para o Hospital Metropolitano, em Lauro de Freitas (UTI Adulto).

O condutor do barco, que não teve nome informado, é dono do barco Gostosão FF, envolvido no acidente na noite do domingo (21). Ele fugiu do local depois do acidente.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. A Marinha do Brasil abriu um inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia