Travessia Salvador – Mar Grande é retomada após mau tempo

 Foto: reprodução

A Capitania dos Portos autorizou a retomada das embarcações que fazem a travessia Salvador-Mar Grande nesta quinta-feira (25). As embarcações passam a cumprir horários de saída a cada meia hora. De Mar Grande, a primeira embarcação deverá sair por volta das 9h.

O sistema estava com operações suspensas desde  final da tarde desta quarta-feira (24), por conta do mau tempo, dos fortes ventos e das condições de navegação na Baía de Todos-os-Santos. A última travessia aconteceu por volta das 15h30.

Ainda segundo a entidade, se as condições de navegação se normalizarem, as operações podem ser retomadas nesta quinta-feira (25).

A atuação de Zona da Convergência do Atlântico Sul (ZCAS) na atmosfera manterá o tempo chuvoso em Salvador, segundo alerta divulgado pela Defesa Civil (Codesal) na tarde desta quarta-feira (24). De acordo com Centro de Monitoramento de Alerta e Alarme do órgão (Cemadec), há possibilidade da ocorrência de chuvas moderadas a fortes para o dia e os próximos.

Entre quinta-feira (25) e sábado (27), a previsão é de céu nublado com chuvas, acompanhada por raios e trovoadas, com risco para alagamentos e deslizamentos de terra.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia