Vereador Neto Mola diz que prefeito de Vera Cruz “não trata ninguém bem” e é “centralizador”

Foto: Blog do Valente

O vereador de Vera Cruz, Neto Mola, concedeu entrevista ao Blog do Valente na quarta-feira (10). Na conversa, ele avaliou o governo do prefeito Marcus Vinícius, que está em seu segundo mandato, e falou sobre a pré-candidatura de Nego da Coroa, que é oposição ao atual gestor.

Mola avaliou que o primeiro mandato de Marcos Vinícius foi positivo, com muitas obras e benfeitorias para o município. No entanto, ele criticou o segundo mandato, que ele considera como “personalista” e “centralizador”.

“O primeiro mandato, avalio muito bem, foi mandato de muita conquista, de muitas obras, muitas benfeitorias por município, mas já esse segundo mandato agora eu já não posso concordar. Esse segundo mandato, agora já vejo um pouco de esquecimento, um pouco mais de projeto pessoal, já não um projeto político político”, disse o vereador.

Mola ainda chegou a dizer que o atual prefeito não é “receptivo”. “É uma das queixas que a gente ouve que ele não é tão receptivo, que ele não ouve muito as pessoas, né? De que ele seja, talvez, um pouco centralizador”.

O vereador ainda foi mais enfático ao dizer que o gestor “não trata ninguém bem”. “Ele nunca teve um bom tratamento com ninguém, inclusive. Os vereadores até que fazem parte hoje da base dele, ainda se queixam muito disso, como eu também me queixei muito com o time do lado dele, e é notório. Ele não gosta de tratar pessoas como pessoas, ele é muito centralizador”.

O vereador também comentou a pré-candidatura de Nego da Coroa, que é o principal adversário de Marcos Vinícius nas eleições de 2024. Mola acredita que Nego da Coroa tem um projeto político sólido para Vera Cruz e que tem chances de vencer as eleições.

“O governador deixa claro a sua tendência de apoiar quem deu apoio a ele. Acho que todo mundo sabe que o pai de Nego é Wilson Pedreira. O prefeito de Salinas apoiou 100% o governador Jerônimo. E o vice-governador Geraldo Júnior, claro, o prefeito de Vera Cruz não apoiou, apoiou ACM Neto. E o governador deixa bem Clara a sua intenção de vir apoiar negros e de atender suas demandas para o município de Vera Cruz.”

Há também, por parte do vereador, a expectativa de que vereadores da situação possam aderir a candidatura  de Nego. “Eu Acredito muito que futuramente os vereadores vão enxergar o melhor para o município e vão aderir a campanha de nego, mas porque as propostas de Nego para o município são as melhores. São propostas para o município e não propostas pessoais. Como a gente vê do outro lado”, declarou.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia