Empresário é preso por maus-tratos contra pais idosos em Salvador

Empresário acusado de maus-tratos contra os pais tem Beach Club na BA. Imagem: Reprodução / Redes Sociais

Um empresário de Salvador foi preso em flagrante na terça-feira (20) por maus-tratos, agressões verbais e ameaças contra seus pais idosos, ambos com 74 anos. Fábio Luis Ceuta de Lacerda, de 44 anos, conhecido como Pipa e dono de um beach club, já havia sido denunciado por crimes semelhantes em 2014 e respondia em liberdade.

Uma medida protetiva em favor dos pais foi solicitada no final de 2023 e aceita em janeiro de 2024, determinando que o filho mantivesse distância dos pais. No entanto, Fábio descumpriu as medidas, o que levou à sua prisão.

A delegada Mariana Ouais, responsável pelo caso, destacou a vulnerabilidade dos idosos e a necessidade da prisão preventiva do agressor. “Atualmente os pais encontram-se ainda mais vulneráveis, o que torna indispensável esse flagrante, bem como a própria manutenção da prisão”, afirmou.

Fábio, que possui mais de 16 mil seguidores nas redes sociais, publica fotos com famosos e costuma divulgar atrações do beach club que administra.

O empresário irá responder por maus-tratos, ameaças e descumprimento de medida protetiva. A 14ª Delegacia Territorial da Barra pediu a prisão preventiva do suspeito.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia