Moradores de comunidades de Laje cobram soluções para estradas vicinais e transporte escolar na Câmara de Vereadores

Foto: Representantes das comunidades da Nova Luz, Jacaré, Funil e Gameleira em Laje.

Na sessão desta terça-feira (27), a Câmara de Vereadores de Laje recebeu representantes das comunidades da Nova Luz, Jacaré, Funil e Gameleira, que reivindicaram soluções para as precárias condições das estradas vicinais e a falta de transporte escolar.

Viemos na Câmara de vereadores de Laje usar a tribuna, mediante uma inscrição feita anteriormente, para reclamar das estradas vicinais do nosso município que estão péssimas e intransitáveis. São mais de 3 anos de abandono. E como não se bastasse, o transporte escolar parado. Nossos alunos já estão há uma semana sem aula e não temos certeza se já vai estudar essa semana ainda por conta de uma demanda de transporte escolar. Os alunos não podem perder seu ano letivo por conta de uma gestão ineficaz no serviço básico da comunidade, que é um direito nosso,” disse Denilson Pereira ao Blog do Valente.

Segundo Denilson, como consequência das más condições das estradas, o transporte escolar está parado há uma semana, impedindo os alunos de frequentarem as aulas. “As estradas estão péssimas e por consequência o transporte escolar dos alunos estão parados. A nossa estrada tem mais de 3 anos de abandono, prefeito promete, promete, não faz.”

Denilson pereira destacou que o prefeito já fez diversas promessas de melhorias, mas nenhuma delas foi cumprida. Uma manifestação foi realizada em maio de 2023, mas até agora nada foi feito.

“Fizemos uma manifestação no ano passado no mês de maio, já são quase 8 meses de promessa e até agora nada. Então nós viemos aqui cobrar uma resposta do da Câmara de vereadores, que eles têm o poder nas mãos também,” finalizou.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia