Prefeitura de Jequié divulga atualização sobre acidente de micro-ônibus com duas vítimas ainda em UTI

Foto:Reprodução

Na madrugada desta sexta-feira (2), um micro-ônibus pertencente à Prefeitura de Jequié sofreu um acidente próximo ao município de Candeias, envolvendo 23 pessoas, incluindo pacientes, acompanhantes, o motorista e uma funcionária municipal. O incidente resultou em 11 feridos. Dos feridos, 8 já receberam alta após atendimento médico, 1 está programado para receber alta no sábado, e 2 permanecem em tratamento intensivo em uma UTI, conforme divulgado pela Prefeitura.

Foto:Reprodução

A Prefeitura de Jequié informou que os passageiros que escaparam ilesos foram transportados para Salvador em dois outros veículos fornecidos pela Secretaria de Saúde, para prosseguirem com os tratamentos médicos previamente marcados. Entre estes, 5 contaram com o auxílio de familiares para o retorno aos seus locais de origem, enquanto os outros já estão a caminho de volta ao município após concluírem os compromissos médicos, com o suporte da Secretaria de Saúde, conforme mencionado em um comunicado divulgado na noite do mesmo dia.

Foto:Reprodução

Atualmente, a Prefeitura de Jequié aguarda as conclusões das investigações forenses e a determinação das causas do acidente pelas autoridades responsáveis. Enquanto isso, continua a oferecer suporte e acompanhamento aos passageiros que sofreram lesões no acidente.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia