Bruno Reis não participará de ato do PL em Salvador

bruno reis
Foto: reprodução

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), informou que não estará presente no evento onde o ex-presidente Jair Bolsonaro e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, ambos do partido PL, estarão visitando Salvador nos dias sexta-feira (8) e sábado (9). Segundo o prefeito, ele estará fora da cidade durante essas datas.

“Eu não vou poder participar do ato. Não estarei nem na cidade”, revelou o prefeito.

Bolsonaro e Michelle Bolsonaro visitarão Salvador para uma série de encontros com candidatos do PL. A ex-primeira-dama receberá a comenda Dois de Julho, proposta pelo deputado Leandro de Jesus. O presidente do PL Bahia, João Roma, mencionou a possibilidade de Bolsonaro visitar outras cidades baianas.

“É um ato do PL, não se trata de candidatura. Por enquanto, o nome do presidente do partido, João Roma, segue colocado, e estamos conversando e dialogando”, salientou Bruno Reis.

Bruno Reis expressou boas-vindas à visita de Bolsonaro e Michelle a Salvador, destacando que a presença de ambos contribui para a projeção nacional da cidade.

“Desejo boas-vindas. Todo mundo que vem a nossa cidade será sempre muito bem recebido. É sempre muito importante poder receber todos aqui. Quanto mais líderes e pessoas vierem a Salvador, isso projeta ainda mais a nossa cidade” , acrescentou.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia