Lismar Moura e Boni do Esporte falam sobre parceria para pré-candidatura a prefeito e vice de Elísio Medrado

Foto: Blog do Valente

Antes em lados políticos opostos, hoje parceiros de futura chapa, o prefeito de Elísio Medrado, Lismar Moura (PSD) e o vereador Boni do Esporte (PT) foram entrevistados no Programa do Valente desta sexta-feira (24).

Durante a participação no programa, os políticos falaram sobre a decisão de se juntarem e lançaram a pré-candidatura pensando nas próximas eleições municipais.

“Foi fácil porque a gente vem acompanhado o trabalho do prefeito Lismar. O partido da gente é da mesma base do governo, e teve também uma conversa com os deputados que acharam melhor a gente dar essa força, está junto com o prefeito”, disse Boni.

O vereador ainda disse que o foco é sobretudo buscar melhorias para o município. “Eu faço uma política onde tento não procurar picuinhas, porque acho que política é para a gente trabalhar e buscar a melhoria para o município, e esse é meu objetivo. Graças a Deus hoje estou fazendo parte do grupo e estou muito feliz”.

O atual gestor, por sua vez, elogiou o trabalho de Boni enquanto vereador. “Fomos adversários em 2020, mas sempre respeitando. Foi fácil esta união com o PT. Foi muito fácil o diálogo. Ele é um vereador que cobra quando tem que cobrar, mas também elogia, então, ele exerce a função de vereador com maestria”.

Assista entrevista completa abaixo:



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia