“Semana que vem teremos mais novidades”, diz prefeito Elisio Medrado sobre São João 2024

"Estamos ornamentando a cidade, deixando a cidade bonita"

Foto: Blog do Valente

O prefeito de Elísio Medrado, Linsmar Gomes, enfatizou a importância da parceria com o Governo do Estado para a realização do São João 2024 no município. Ao Blog do Valente, ele revela que não seria possível os festejos juninos sem esta parceria.

“É muito importante falar desse apoio, dessa parceria com o governo do estado. Queria parabenizar o governador Jerônimo Rodrigo e toda sua equipe. A gente fica feliz que o município, como Elisio Medrado não seria possível fazer o São João se não tivesse a parceria do Governo do Estado,” disse o prefeito Linsmar Moura.

Linsmar também ressaltou os preparativos para a festa, que incluem a ornamentação da cidade para receber os visitantes e os moradores que retornam durante o período junino.

“Estamos ornamentando a cidade, deixando a cidade bonita para os visitantes e para os filhos da Terra que moram fora, que todo São João está presente. No momento eu não vou anunciar outras atrações, mas semana que vem teremos mais novidades”, disse o prefeito.

Questionado sobre como Elísio Medrado, um município de pequeno porte, consegue se destacar na região durante o São João, Linsmar destacou a importância do planejamento e da responsabilidade financeira.

“Não é difícil, você tem que ter muita prudência financeira, fazer conta e ir guardando um dinheirinho para o São João, porque não é fácil fazer o São João e não tem como competir com Santo Antônio, Amargosa, cidades maiores, mas assim o São João de Elísio não fica devendo nada as cidades vizinhas,” finalizou ele.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia