Empresário age rápido e tranca bandidos dentro de loja durante assalto

Foto: Reprodução Redes Sociais

Um empresário trancou dois assaltantes dentro de sua loja de roupas em Cali, na Colômbia. A ação rápida e corajosa do proprietário foi registrada por uma câmera de segurança do estabelecimento e viralizou nas redes sociais. Os dois criminosos foram presos. As informações são do site CM 7 Brasil.

Nas imagens, uma dupla de criminosos entra na loja. Um dos assaltantes, armado, ameaça um cliente, enquanto o outro rouba suas roupas e pertences. Em um momento de descuido dos assaltantes, o administrador da loja aproveita a oportunidade para se pendurar na porta de rolar do comércio e baixá-la rapidamente, trancando os criminosos dentro do estabelecimento. Empresário tranca bandidos dentro de loja durante assalto.

Quase três minutos após o início do vídeo, um suposto policial da Polícia Nacional da Colômbia entra na loja. Ele aponta uma arma de fogo para os assaltantes e ordena que se deitem no chão, ordem que é obedecida prontamente. Durante a revista feita pelo policial, o gerente da loja aproveita para agredir os criminosos algumas vezes.

Até o momento, a polícia colombiana não se pronunciou oficialmente sobre o incidente, e não há informações claras sobre a detenção dos assaltantes. No entanto, o vídeo gerou um grande debate nas redes sociais. Internautas questionaram a veracidade do vídeo e a autenticidade do ato criminoso. Segundo o portal Infobae, muitos usuários sugeriram que o vídeo poderia ser falso, argumentando que os eventos apresentados não parecem reais. Apesar dessas alegações, nenhuma instituição oficial de segurança na Colômbia confirmou ou desmentiu essas suspeitas.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia