Após sua estreia com a camisa do Bahia, o meio-campista Rodrigo Nestor expressou otimismo após a vitória de 4 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, na Arena Fonte Nova, pela primeira rodada da Copa do Nordeste, nesta quinta-feira (23). “Estou feliz pela estreia e por começar entre os titulares. Sabia que seria um bom jogo, pois nossa pré-temporada foi excelente e a equipe já tem uma base bem montada. Além disso, conheço o estilo de trabalho do Rogério. Foi muito bom jogar na Fonte Nova com o apoio da torcida, transmitindo boas energias para os desafios que virão”, disse Nestor.

Considerado um dos principais reforços do Grupo City para a temporada, o ex-jogador do São Paulo demonstrou entusiasmo com o ano do Bahia, que, além do estadual e do Brasileirão, volta a disputar a Libertadores após 36 anos.
“É cedo para fazer previsões, a temporada é longa e ainda temos muito a melhorar. Mas pelo comportamento da equipe e como controlamos o jogo, dá para ver que podemos ter muitas coisas boas pela frente, especialmente jogando em casa”, avaliou o meio-campista de 24 anos.
“Este ano é especial e sabemos da nossa responsabilidade. O clube tem nos dado todo o apoio, além dos grandes jogadores que já estavam aqui, agora reforçados com as novas contratações. Fui muito bem recebido por todos os atletas e funcionários. Todos estão trabalhando de maneira profissional e organizada para que seja um grande ano”, concluiu Nestor.
Agora, o Esquadrão de Aço volta suas atenções para o Campeonato Baiano, onde, no domingo (26), enfrentará o vice-líder Porto na Arena Fonte Nova. O Tricolor busca seu primeiro triunfo, vendo essa como uma ótima oportunidade, já que nas três primeiras rodadas contou com o time Sub-20, e agora tem a equipe principal à disposição.
Fonte: A Tarde



