Foragido por dois meses, suspeito de crimes em Ibirapitanga é capturado

O suspeito estava foragido desde dezembro, quando fugiu para uma área de mata fechada após os crimes.

O homem apontado como responsável por três homicídios ocorridos entre os dias 25 e 29 de dezembro em Ibirapitanga, no Extremo Sul da Bahia, foi preso nesta segunda-feira (10). Após dois meses de fuga, o suspeito, identificado como Tiago da Silva dos Santos, conhecido como Thiago de Jesus, foi detido por equipes da Delegacia Territorial de Itacaré.

“Novo Lázaro”, serial de Ibirapitanga estava foragido desde dezembro – Imagem: reprodução

De acordo com a Polícia Civil, ele teria se apresentado voluntariamente na delegacia. As investigações indicam que os assassinatos foram cometidos com golpes na cabeça das vítimas, o que gerou grande comoção e temor entre os moradores da região.

O suspeito estava foragido desde dezembro, quando fugiu para uma área de mata fechada após os crimes. Após sua captura, ele passou por exames de corpo de delito e permanece à disposição da Justiça.