Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Alto da Cajazeira, em Mutuípe

Ação da Polícia Civil resultou na apreensão de maconha, cocaína, balança de precisão e material para embalagem dos entorpecentes

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (7) no município de Mutuípe, no Vale do Jiquiriçá, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão foi efetuada por agentes da Delegacia Territorial da cidade, após denúncias que apontavam a comercialização de entorpecentes no bairro Alto da Cajazeira.

Imagem: divulgação/ Polícia Civil

De acordo com a Polícia Civil, a equipe recebeu informações precisas sobre a atividade criminosa e, em ação rápida, se deslocou até o local com o apoio do delegado titular da unidade. No imóvel investigado, foram encontrados 190 gramas de maconha em tabletes e pacotes, além de 60 gramas de cocaína em pó, armazenadas em embalagens plásticas.

Também foram apreendidos materiais para acondicionamento da droga e uma balança de precisão, indicando que os entorpecentes eram preparados para venda.

O homem foi levado à carceragem da Delegacia Territorial de Mutuípe, onde permanece à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação para apurar possíveis conexões com outras pessoas envolvidas na distribuição de drogas na região.

A Polícia Civil reforça o apelo para que a população continue contribuindo com denúncias anônimas, colaborando com o enfrentamento ao tráfico e a promoção da segurança pública local.