
Uma câmera utilizada por criminosos para monitorar a chegada e saída de policiais foi removida na tarde de sábado (21), em Lauro de Freitas.
O equipamento estava instalado em um poste na Avenida Santo Amaro de Ipitanga, no bairro Vida Nova, com uma placa roteadora de internet e um carregador de alimentação.
De acordo com a polícia, a câmera era utilizada para acompanhar a movimentação das forças de segurança na região, facilitando ações criminosas.
Leia também:
Após a remoção, o equipamento foi apreendido e apresentado na delegacia responsável pela área, onde a ocorrência foi registrada.




