Homem é preso com munições de uso restrito em Presidente Tancredo Neves

Suspeito de 22 anos foi localizado durante diligências realizadas no bairro do Cajueiro

Imagem: Divulgação / Ascom-PCBA

Um homem de 22 anos foi preso em flagrante por posse ilegal de munições de uso restrito na tarde de quinta-feira (7), em Presidente Tancredo Neves. A ação ocorreu na Rua do Chafariz, no bairro do Cajueiro.

Segundo a Polícia Civil da Bahia, com o suspeito foram apreendidas duas munições calibre .40 e quatro munições calibre 9 mm.

De acordo com as investigações, equipes policiais realizavam diligências em continuidade a uma intervenção registrada anteriormente no mesmo local, quando decidiram realizar buscas em um imóvel anexo à área inicial da ocorrência.

Durante a ação, os policiais encontraram o suspeito dentro da residência e localizaram as munições expostas no ambiente.

O material apreendido foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica para realização de perícia.

A operação foi conduzida pela Delegacia Territorial de Presidente Tancredo Neves, com apoio da Companhia de Emprego Tático Operacional do 31º Batalhão da Polícia Militar.

O suspeito foi apresentado na unidade policial, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. Ele permanece custodiado à disposição da Justiça.

As investigações seguem para apurar a possível ligação do material apreendido com outras práticas criminosas na região.