“Mais um ambiente de lazer para a querida população de Amargosa” pontua a prefeita Karina na inauguração da Praça do Maracanã

O novo espaço conta com áreas de convivência, arborização e banho de luz em Amargosa.

listas_posts_76357_jpg_300_300_1_0__jpg

A Prefeitura de Amargosa entregou à comunidade, na última quarta-feira (25), a nova Praça do Largo do Maracanã. O novo espaço conta com áreas de convivência, arborização e ganhou banho de luz a base de led, o que representa uma grande economia no consumo de energia.

A solenidade reuniu diversas lideranças da cidade que destacaram a transformação de um dos pontos mais tradicionais de Amargosa. O empresário Adalberto Barreto Dal, que tem um comércio no local, enfatizou a determinação e a responsabilidade da Prefeita Karina Silva, que na contra mão da crise, entrega ao povo amargosense uma obra feita com recursos próprios.

Um Projeto de Lei foi encaminhado para a Câmara dando o nome de seu Manezinho do Bar, pai do vice-prefeito César Mercês, que durante muito tempo teve comércio no local, sendo referência para varias gerações. Emocionado, o vice-prefeito Cesar Mercês, agradeceu homenagem em nome da família.

“É com imensa satisfação que estamos entregando mais um ambiente de lazer para a querida população de Amargosa. Foi de grande esforço da Prefeitura Municipal executar este projeto, que com recursos próprios construiu este maravilhoso espaço, aberto para crianças, jovens e idosos usufruírem de maneira sadia e recreativa. A nova praça também foi construída com bastante acessibilidade, no sentido de melhorar ainda mais a mobilidade urbana de nossa cidade”, disse a prefeita Karina, ao anunciar que o modelo de gestão adotado, com simplicidade mas de muito respeito a cada cidadão de Amargosa, tem permitido superar as dificuldades e com os pés no chão devolver à cidade os benefícios dos impostos pagos.

Nesta sexta-feira (27), será inaugurada a Praça do Loteamento Ribeiro, em solenidade que acontece ás 19h.

 

Fonte: CriativaOnline



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia