Acesso a UFRB de Amargosa continua intrafegável

A ladeira que dá acesso a UFRB de Amargosa continua esburacada, e neste período de chuva, a lama e os buracos provocam prejuízos a motoristas e pedestres, sem falar no risco de acidentes.

ladeira-da-ufrb

É bom lembrar que há algum tempo atrás, uma verdadeira celeuma aconteceu para tentar descobrir de quem seria a responsabilidade por administrar o trecho que faz parte da BA 046, e que liga Amargosa ao município de Brejões.

Há algum tempo houve uma temporada de chuvas fortes, que danificou a via, assim como aconteceu em anos anteriores. Políticos se mobilizaram, procuraram a direção da universidade.

Além disso, os estudantes universitários e moradores da comunidade sempre promovem manifestações temendo os riscos de acidentes que podem ocorrer.

No último dia 08 (sexta-feira), mais uma manifestação aconteceu: Amargosa: Cancelada a sessão que votaria aumento de salário de políticos, após protesto de alunos.

No ano passado foram feitos alguns trabalhos paliativos, como tapa buracos e inserção de algumas manilhas para evitar o acúmulo de água no local. Com o passar do tempo, o problema persiste sem perspectiva de solução.

 

Fonte: Amargosa News / Edição: Blog do Valente



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia