Amargosa: Polícia Civil prende homem acusado de tentativa de homicídio

04bf0e7b-bfd4-41a5-9247-e40118bc5b2a

A Polícia Civil de Milagres prendeu no início da tarde desta segunda-feira (26), FÁBIO RICARDO ALVES DOS SANTOS, vulgo “FEIO”, acusado da participação na tentativa de homicídio ocorrida no dia 29/08, na localidade conhecida por Quebra Viola, em Amargosa, tendo como vítima a pessoa de Antônio de Oliveira Santos, mais conhecido por “Caroço”.
O acusado, em companhia de José de Jesus Santos, que à época foi preso em flagrante delito pela Polícia Civil de Amargosa e CIPE Central, teria espancado covardemente a vítima, inclusive com golpes de pedra paralelepípedo na cabeça. A vítima deu entrada no Hospital Municipal com perfurações no tórax, fratura no braço e afundamento do crânio, em estado de saúde extremamente delicado. Um dos acusados ainda chegou a filmar parte das agressões e divulgar o vídeo nas redes sociais, via whatsapp, onde aparece a vítima caída ao chão, ensanguentada, aparentemente morta, com os acusados desferindo chutes e xingamentos.
Mesmo com a prisão em flagrante do acusado José de Jesus Santos, a Polícia Civil de Amargosa continuou as investigações, colhendo provas da participação de Fábio Ricardo Alves dos Santos, suposto autor das gravações. O Delegado Adilson Bezerra de Freitas, que presidiu o Inquérito Policial, representou pela prisão preventiva de “Feio”, que foi deferida pelo Juiz da Comarca e cumprida no dia de hoje por policiais da Delegacia de Milagres. O acusado ficará recolhido na carceragem à disposição da Justiça Criminal.

Fonte: Polícia Civil


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia