Polícia Civil de Amargosa faz diligência no Povoado do Córrego

78537

A Polícia Civil de Amargosa realizou nos dias 16 e 17/11/2016, operações policiais na localidade do Povoado de Córrego, zona rural de Amargosa, em cumprimento a mandado de busca e apreensão domiciliar.

Durante as diligências, a Polícia Civil recuperou objetos subtraídos como um Televisor Sony de 40’, DVD, apreendeu arma de fogo, além de substância entorpecente e pássaros da fauna silvestre brasileira.

Foram cumpridos mandados de busca domiciliar nas residências de Paulo Sérgio de Jesus Santos, vulgo “Serginho”, 21 anos, apontado como o líder da quadrilha, além de Daniel de Jesus Santos, 20 anos e o menor de idade D.S.C.

A quadrilha tinha atuação no Povoado do Córrego e circunvizinhos, praticando assaltos, arrombamentos, tráfico de drogas, além de ameaçar moradores da zona rural e efetuar disparos de arma de fogo, como forma de intimidação.

A Polícia Civil continua investigando a quadrilha e analisando a necessidade da Representação pela Decretação da Prisão Preventiva de todos os integrantes. (Policia Civil)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia