Prefeitura de Amargosa convoca aprovados em concurso público

amargosa

O Edital de Abertura do Processo Seletivo para provimento de cargos temporários da Administração Geral da Prefeitura Municipal de Amargosa.

Um Edital de Convocação Nº. 003/2016 referente ao Processo seletivo para provimento de cargos temporários da administração geral foi divulgado pela Prefeitura Municipal de Amargosa, edital de abertura de inscrições nº 002/2015.

A PREFEITA MUNICIPAL DE AMARGOSA, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições e considerando a recomendação nº 002.2016. encaminhada pelo Of. 2ª PJA MP nº 295/2016, considerando o compromisso firmado na Ata da Audiência com o Representante do Ministério Público do Estado da Bahia em Amargosa, no dia 29/03/2016 e considerando o Edital de Abertura do Processo Seletivo para provimento de cargos temporários da Administração Geral da Prefeitura Municipal de Amargosa, publicado no Diário Oficial do Município de Amargosa em 16/01/2015 e retificações posteriores, e considerando a homologação do Resultado Final do Processo Seletivo, através do Decreto nº. 336, de 29 de abril de 2015, RESOLVE convocar os candidatos nominados, no Anexo I deste Edital, com observância rigorosa da ordem de classificação, a comparecerem nos locais, datas e horários adiante especificados, para submeterem-se a avaliação médica e procederem a entrega de documentos.

Mais informações aqui

 

(Criativa Online)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia