Nova sinalização apresenta mudanças no trânsito de Amargosa

Com o Amargosa TOP a cidade está de cara nova. As sinalizações já estão acontecendo e já se percebe alterações significativas na dinâmica de funcionamento do fluxo atual.

Com a implantação das novas placas de trânsito, algumas mudanças precisarão ser respeitadas. Como alterações de vias, criação de estacionamento, novas faixas e proibição de tráfego em alguns sentidos. As novidades pretendem melhorar o dinamismo no trânsito na cidade de Amargosa, harmonizando também a relação entre veículos e pedestres.

Nesta semana, a Guarda Municipal e os Agente de Trânsito darão início ao processo de orientação e educação da população para as novas regras. Durante o período de adaptação, é comum que alguns transtornos sejam notados, mas os profissionais estão aptos a conduzirem as mudanças sempre da melhor forma.

A reorganização das ruas se mostrou necessária para o ordenamento em alguns trechos, principalmente com a implantação de novos semáforos em trechos críticos, como posto São Geraldo, Maracanã, Banco do Brasil e substituição na Caixa Econômica. As mudanças nos sentidos das vias contribuem com a melhor fluidez nas ruas alteradas e nas ruas adjacentes.

É importante ressaltar que um fluxo de trânsito organizado reduz os riscos de acidentes, proporcionando a quem trafega mais tranquilidade e segurança.

A Prefeitura Municipal de Amargosa garante que a mudança proporcionará de imediato grandes benefícios para a população, que um trânsito organizado e sem transtornos será a nova realidade da cidade.

*Fonte: Ascom PMA



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia