São João em Amargosa terá quatro dias de festa; confira grade a de atrações

tar

Amargosa, no Vale do Jiquiriçá, está pronta para celebrar o São João em grande estilo. A festa, que ocorrerá de 22 a 25 de junho, promete agitar a cidade com mais de 20 artistas locais e nacionais divididos em dois palcos. Nomes como Mari Fernandez, Nathanzinho, Dorgival Dantas, Mastruz com Leite, Santana, Tarcísio do Acordeon, Toque Dez, Iguinho e Lulinha, Cacau com Leite e Mestrinho estão entre as atrações confirmadas.

Com uma programação diversificada, Amargosa mantém sua fama de realizar o melhor São João da Bahia. Estima-se que a festa atraia mais de 100 mil visitantes e gere um volume de negócios em torno de R$ 20 milhões.

Além dos palcos, a festa contará com praça de alimentação, vila junina, banheiros químicos e policiamento 24 horas em todo o perímetro do evento, totalizando um investimento de cerca de R$ 4 milhões.

Sob o tema “São João de todos os povos – O mundo se encontra aqui”, Amargosa celebrará a sanfona como símbolo de tradição e ancestralidade, representando a cultura do Brasil e de diversos povos do mundo. A decoração, as atrações e as tradições revividas durante o São João refletirão essa riqueza cultural.

O prefeito Júlio Pinheiro destacou a importância da festa para a cidade, enfatizando o empenho em oferecer uma programação de qualidade, segurança e conforto para moradores e visitantes. Amargosa se consolida como um dos destinos mais procurados do país durante as festividades juninas, reunindo pessoas de diferentes lugares para celebrar a tradição da sanfona.

“Amargosa é sinônimo de festa junina. Estamos entre os destinos mais procurados do país. Por isso, a gente se empenha em trazer uma boa grade de atrações, mas também em oferecer segurança e conforto a quem é de nossa cidade e a quem vem de fora aproveitar nosso São João”, disse Júlio Pinheiro ao Blog do Valente.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia