Uma ação conjunta entre a Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial de Castro Alves, e a Polícia Militar resultou na desarticulação de um grupo criminoso envolvido com o tráfico de drogas na cidade. A operação ocorreu nesta semana e levou à prisão de um homem em flagrante, enquanto fazia a guarda de entorpecentes e outros materiais ligados à atividade criminosa.

Durante a diligência, outros dois suspeitos foram identificados e seguem sendo investigados. O trio é acusado de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
O preso foi autuado em flagrante e permanecerá custodiado na carceragem da Delegacia Territorial de Castro Alves, à disposição da Justiça Criminal. A polícia segue com as investigações para localizar os demais envolvidos e desarticular completamente o grupo.
- Dois homens morrem após troca de tiros durante fuga em Castro Alves; suspeitos são investigados por assalto em São Miguel das Matas
- Homem é preso por suspeita de participação em assalto; dois morrem em confronto com a PM em Castro Alves
- Mariene de Castro grava novo projeto audiovisual em Castro Alves no fim de julho


