Projeto de estrada ligando Castro Alves a Santo Antônio de Jesus está em análise no DNIT, afirma Thiancle

Thiancle Araújo
Thiancle Araújo, Prefeito de Castro Alves

O projeto da  estrada ligando Castro Alves a Santo Antônio de Jesus está finalmente pronto e será analisado pelo DNIT (Departamento Nacional de Trânsito). A notícia foi dada pelo prefeito de Castro Alves, Thiancle Araújo, que também é presidente da FECBAHIA (Federação dos Consórcios Públicos do Estado da Bahia) e do Consórcio Território do Recôncavo.

Em suas redes sociais, Thiancle comemorou a conquista: “Estou com um projeto em mãos que representa uma grande conquista não só para Castro Alves, mas para toda a região. A nova estrada vai beneficiar imensamente a população e é uma obra de grande porte. Quero agradecer ao presidente Lula, ao governador Rui Costa e ao governador Jerônimo Rodrigues por desenvolverem este projeto. Após a aprovação do DNIT, a obra será licitada e, com fé em Deus, transformaremos esse grande sonho em realidade.”

Para o gestor, a nova estrada é considerada um grande vetor de crescimento econômico para o Recôncavo Baiano, facilitando o escoamento da produção local, impulsionando o turismo e gerando novas oportunidades de emprego e renda.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia