Castro Alves: FLIPO segue com Elba Ramalho, Edson Gomes e mais neste sábado; confira

 

Imagem: reprodução

Segue neste sábado a 4ª edição da Feira Literária do Poeta, que acontece na cidade de Castro Alves, no Recôncavo baiano. O evento começou na última terça-feira e tem programação até este domingo (17).

Diversas atividades culturais marcaram a programação de ontem, incluindo uma caminhada cultural e uma apresentação da Orquestra Jovem do Recôncavo, além da presença da secretária estadual de Promoção da Igualdade Racial.

Em um palco montado na praça Liberdade, a Feira contou nesta sexta com grande atrações como Maria Gadu, Geraldo Azevedo, Rael, Ninha, Toni Garrido e Dudu Nobre.

Neste sábado (16) a programação continua com shows de Luciana Mello, Elba Ramalho, Margareth Menezes, Luiz Caldas, Édson Gomes e Negra Li.

A Feira destaca-se como um evento significativo para o município de Castro Alves. Além de celebrar a literatura, a feira presta homenagem à rica herança cultural da Bahia, com o tema deste ano sendo “Em Cantos e Encantos da Bahia”, em honra ao renomado historiador Cid Teixeira, que completaria seu centenário.

A Flipo é um evento gratuito e aberto ao público de todas as idades, promovendo o acesso à cultura e à arte. Com uma programação repleta de atividades literárias e musicais, a feira promete encantar os visitantes.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia