Colisão entre dois veículos mata idosa que caminhava na calçada em Feira de Santana

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Uma idosa que caminhava na calçada morreu após ser atingida por veículos que se envolveram em uma colisão em Feira de Santana. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (19).

De acordo com o Acorda Cidade, um Sandeiro de cor branca colidiu com um Ford Ka no cruzamento das ruas Cônego José Cupertino de Lacerda e Comandante Almiro, quando a idosa que estava a caminho do trabalho foi atingida.

O delegado informou em entrevista ao site que a mulher de 62 anos, trabalhava para ajudar sua mãe, também idosa, de 80 anos. A colisão foi fatal para a vítima.

“Tudo indica que o causador do acidente foi o condutor do Sandero de cor branca. Ele vinha em alta velocidade, não se sabe se estava ingerido bebida alcoólica, colidiu frontalmente com um veículo preto. Vitimou, lamentavelmente, uma senhora de 62 anos que mora aqui perto e estava seguindo para o trabalho. Ela trabalhava para ajudar a mãe, uma senhora de 80 anos, mas infelizmente acabou sendo uma vítima fatal. Pelo que me parece, o condutor do veículo preto não foi o culpado, mas vai ter a investigação para decidir essa questão. Ele foi hospitalizado para o Emec, já o outro evadiu-se do local. É um veículo por aplicativo, estava com uma senhora dentro do veículo, junto com uma criança e agora nós vamos apurar para verificar se esta mulher com a criança são passageiros ou membros da família”, explicou o delegado em entrevista.

Segundo informações, o motorista do Ford Ka teve apenas escoriações. Os condutores serão ouvidos para esclarecer as circunstâncias do caso.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia