Oito pessoas são assassinadas em Feira de Santana

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

De acordo com o Acorda Cidade, Feira de Santana lidera uma lista dos dez municípios mais violentos do mundo. O levantamento dos dados foi feito pela ONG Mexicana Conselho Cidadão para a Segurança Pública e a Justiça Penal, e é referente ao ano de 2023.

A cidade Princesa do Sertão, registrou, nesta sexta-feira (10), oito homicídios, chegando a 20, o número de casos registrados apenas neste mês.

Casos

O barbeiro Juan Adriel França Silva, de 21 anos, foi assassinado a tiros dentro do seu próprio estabelecimento. Os autores utilizaram pistolas 9mm e .40 e clientes assustados fugiram do local para não serem atingidos.

Bruno Déividy, de 18 anos, foi atingido por volta das 17h40, por disparo de arma de fogo e foi socorrido para a Policlínica do George Américo.

Um outro homem, identificado como Jeferson Santos Cerqueira, de 23 anos, foi morto a tiros. Ele chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.

No período da noite, mais três pessoas foram executadas a tiros no bairro Rua Nova.

Segundo informações do Acorda Cidade, as vítimas estavam em frente a um mercadinho, localizado na Rua General Cordeiro de Farias, quando quatro homens a bordo de um veículo Gol, de cor prata, se aproximaram das vítimas.

Dois homens armados desceram e começaram a efetuar os disparos de arma de fogo. Os familiares das vítimas estiveram no local e identificaram como Jonas Pinheiro Soares e José Vitor Lopes Medeiros Júnior. A terceira vítima não portava documentos.

No mesmo local, três pessoas também foram atingidas e encaminhadas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Não há informações sobre o estado de saúde delas.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia