Suspeito de ser mandante de feminicídio é preso em Feira de Santana

Foto: Divulgação/PC-BA

O suspeito de ser o mandante do assassinato de sua ex-companheira em Feira de Santana, foi localizado na manhã desta sexta-feira (17), em um condomínio no bairro Ponto Central.

A vítima, Adriana dos Reis Santos, de 18 anos, foi alvo de feminicídio no dia 6 de abril no bairro da Conceição. A prisão do suspeito foi realizada por investigadores da Delegacia de Homicídios (DH) da cidade.

O autor dos disparos que resultaram na morte de Adriana já estava sob custódia da Justiça desde o dia 9 de abril, quando teve o mandado de prisão preventiva cumprido no bairro do Aviário.

Adriana havia sido vítima de violência doméstica e possuía uma medida protetiva contra o ex-companheiro, concedida pela Justiça. A motivação para o feminicídio foi o fato de o homem não aceitar o término do relacionamento, levando-o a ordenar o assassinato de Adriana.

Um terceiro envolvido no crime ainda está sendo procurado pelas autoridades.

“O mandante do feminicídio, apontado como um dos líderes do tráfico de drogas em Feira de Santana, e o executor, que integra o mesmo grupo, permanecem à disposição do Poder Judiciário”, relatou a Polícia Civil em nota.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia