Suspeito de chefiar organização criminosa em Feira de Santana é preso em São Paulo

Além deste crime, o suspeito também é investigado por homicídios em Feira de Santana.

Foto: Polícia Civil

Um homem foi preso em São Paulo, nesta terça-feira (11), suspeito de ser um dos chefes de uma organização criminosa em Feira de Santana e região. O mandado foi cumprido pelo Departamento de Repressão e Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro (Draco) com o apoio da Polícia Civil de São Paulo.

De acordo com o Acorda Cidade, no cumprimento do mandado, foram apreendidos 35 quilos de maconha no imóvel onde o investigado estava. Além deste crime, o suspeito também é investigado por homicídios em Feira de Santana.

Ao site o Delegado titular informou que o detido já vinha sendo monitorado pela equipe de investigação.

“Esta prisão foi realizada pela equipe do Draco de São Paulo. Indivíduo que já era conhecido aqui da nossa unidade, já estava no nosso radar, já havia sido investigado há algum tempo. Ele que atua diretamente nas atividades de tráfico de drogas aqui em Feira de Santana, ocupa uma posição de liderança, tem uma posição de destaque nas facções criminosas, sobretudo no bairro Caseb. Já ao longo dos últimos anos ele já vinha sendo monitorado pela nossa equipe, inclusive, durante essa operação na capital paulista foi dado cumprimento a um mandado de prisão em decorrência de uma investigação aqui de Feira de Santana aqui da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes e, após esse cumprimento de prisão com esse êxito, as nossas investigações terão continuidade agora para apurar qual é essa vinculação dele de São Paulo com Feira de Santana, se existia alguma ação criminosa envolvendo as duas cidades para que a gente consiga prosseguir nessa nossa busca de conhecimento dessa atividade criminosa que ele vem realizando”, afirmou em entrevista ao Acorda Cidade.

draco_policiacivil-1
draco_policiacivil-2

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia