Idosa morre após ser atacada por vaca na zona rural de Ipirá

Palmira Silva Mascarenhas, de 70 anos, estava internada desde 12 de julho, mas não resistiu aos ferimentos

Foto: reprodução

Uma idosa de 70 anos morreu após ser atacada por uma vaca na zona rural de Ipirá, município localizado a 101 km de Feira de Santana. A vítima, identificada como Palmira Silva Mascarenhas, faleceu na última quarta-feira (26), após permanecer internada por quase duas semanas no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Segundo a Polícia Civil, Palmira havia sofrido trauma facial e complicações respiratórias em decorrência do ataque, ocorrido no dia 12 de julho. O quadro evoluiu para insuficiência pulmonar, levando à morte.

As circunstâncias exatas do incidente ainda não foram esclarecidas e o caso segue em investigação pela Polícia Civil de Ipirá. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) já emitiu as guias periciais e de remoção do corpo.

O sepultamento de Palmira está previsto para a tarde desta quarta-feira (27), no Cemitério Vale das Flores, em Ipirá.