Sobre rachas dentro de seu grupo político, prefeito Vinicius disse que houve “quebra de acordo”

Foto: reprodução

O prefeito também falou sobre a política. Ele confirmou que houve uma quebra de acordo no seu grupo político, com a antecipação da candidatura de Nego da Coroa.

“Apesar de ser um termo forte, eu tenho que lhe dizer aqui, que o que houve foi uma quebra de acordo, e eu posso lhe dizer isso com muita serenidade, porque eu estou aqui com vários vereadores que participavam das nossas reuniões e a gente tinha um acordo dentro do grupo que a gente não iria antecipar a política em respeito à população. Que nossa estratégia política até o final de 2023 seria trabalho e a partir de 2024 a gente iria partir pra enfrentar o processo político em respeito as pessoas, em respeito as lideranças. A gente tinha esse acordo com todos os vereadores, em todas as reuniões que a gente fazia”, disse Vinícius.

“Eu costumo dizer que os vereadores que escolheram trabalhar pelos seus bairros, ajudar a cidade, ir até a reta final entregando trabalho e serviço, entenderam esse processo e estão conosco. Quem quis fazer política, quem quis antecipar o processo eleitoral tomou outro caminho”, completou.

O prefeito disse que ainda não tem data definida para anunciar o seu candidato para as eleições de 2024, e que está muito tranquilo com essa decisão.

“A gente acabou de sair de um processo eleitoral onde se tinha uma candidatura já com 70-80%, um ano antes que foi eleição de governador e 2, 3 meses antes da eleição se começou a trabalhar uma candidatura que foi a candidatura vitoriosa do processo eleitoral”, disse.

“Daí, a mensagem que a gente recebeu, pelo menos eu entendi, é que a eleição precisa respeitar o seu tempo”, completou.

“O que a pessoa quer de você hoje, do político, do vereador, não é saber qual vai ser o seu numero eleitoral, não é saber sobre as eleições de outubro de 2024. As pessoas querem hoje que a gente resolva os seus problemas”, finalizou.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia