Vera Cruz: populares e entidades empresariais defendem Coronel Everaldo Maciel, acusado de propaganda indevida

Foto: reprodução

A comunidade de Vera Cruz e de entidades empresariais locais, declararam apoio ao Coronel Everaldo Maciel, comandante do 23º Batalhão, em relação a acusação de propaganda a um estabelecimento comercial recém-inaugurado na região.

Após o comandante participar da inauguração de um supermercado no município, onde fez comentários positivos sobre o impacto do empreendimento na economia local, e foi interpretado, por alguns, como propaganda indevida.

Críticas à ação levaram à abertura do processo administrativo.

No entanto, a resposta da comunidade e de várias entidades, incluindo a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Vera Cruz, foi rápida e solidária ao Coronel Maciel.

Através de um ofício entregue ao governador Jerônimo Rodrigues, entidades expressaram seu apoio ao comandante, enfatizando a importância social de sua fala durante o evento.

A nota intitulada “Apoio ao Coronel Maciel”, assinada por CONSEG, CDL ILHA, COMTUR Vera Cruz e Itaparica, SINDILOJAS CONDOMÍNIOS, e outras associações locais, destaca o impacto positivo do supermercado na Ilha de Itaparica.

Alega-se que o empreendimento não apenas gerou milhares de empregos diretos e indiretos, mas também revitalizou uma área anteriormente negligenciada.

As entidades salientam que a fala do Coronel Maciel reflete sua preocupação contínua com questões sociais e o desenvolvimento econômica para combater a violência e a marginalização.

Além disso, enfatizaram o apoio e o respeito que o comandante possui dentro da comunidade e seu papel em projetos sociais em parceria com o comércio local.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia