Vereadores prestigiam Jornada Pedagógica 2025 em Vera Cruz

O evento aconteceu na escola Telma Regis e reuniu educadores, especialistas e autoridades.

Vereadores de Vera Cruz participaram, na quarta-feira (26), da Jornada Pedagógica 2025 da Educação do município. O evento, que aconteceu na escola Telma Regis, reuniu educadores, especialistas e autoridades para discutir o tema “Letramento racial, digital, inclusivo e emocional – construindo redes de saberes e práticas para uma educação contemporânea”.

WhatsApp Image 2025-02-27 at 11.59.13
WhatsApp Image 2025-02-27 at 12.00.03
WhatsApp Image 2025-02-27 at 12.00.04

Estiveram presentes representaram o legislativo, o presidente da Câmara Jorge Rasta e os vereadores Fernando Niraldo, Marquinhos e Elton Castro. Jorge destacou a importância do momento para a educação da cidade e reforçou a valorização dos professores.

“Eu acho que o país tem que ter gratidão pelos professores, pois todas as outras profissões passam por eles. Seja o policial, o político, o médico ou o próprio professor”, disse o presidente da Câmara Municipal.

O vereador também parabenizou a organização do evento.

“Parabenizo a prefeitura pelo evento, porque estava muito legal, bonito e com bons palestrantes”, completou.