Jovem é perseguida por homem nu em praia de Vera Cruz durante o Carnaval

A jovem Arícia Araújo viveu momentos de pânico na manhã da última terça-feira de Carnaval (4), na praia de Cacha Prego, em Vera Cruz, na Ilha de Itaparica. Durante entrevista ao radialista Léo Valente no programa Levante a Voz, da rádio Andaiá FM, ela relatou que estava tirando fotos sozinha na areia quando percebeu a presença de um homem completamente nu, se masturbando e olhando em sua direção.

Arícia contou que, ao notar a cena, tentou manter a calma e recolher rapidamente seus pertences para sair do local sem chamar atenção. No entanto, ao caminhar por cerca de dez metros, percebeu que estava sendo perseguida. O homem, ainda nu, correu em sua direção enquanto continuava o ato obsceno.

“Naquele momento, eu sabia que não tinha ninguém por perto para pedir socorro. Então, minha reação foi me voltar contra ele e gritar que iria matá-lo. Acredito que ele não esperava essa reação, porque parou e fugiu para a mata”, relatou Arícia na entrevista.

Pouco depois, duas mulheres que passavam pelo local se aproximaram e confirmaram ter visto a cena. Uma delas relatou que sua própria filha já havia sido atacada pelo mesmo homem na região e que moradores do condomínio Ponta de Areia – Fase 3 já tinham conhecimento da presença do suspeito.

Após a repercussão do caso nas redes sociais, outras mulheres relataram ter passado por situações semelhantes na mesma localidade. Algumas chegaram a registrar boletins de ocorrência e afirmaram que tentativas de capturar o suspeito já haviam sido feitas, mas ele sempre fugia para a mata.

A vítima registrou um boletim de ocorrência e descreveu o homem como tendo barba grande, cabelo baixo, pele queimada de sol e um aspecto maltratado. A Polícia Civil deve investigar o caso.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia