Um adolescente foi apreendido neste domingo (6) com uma motocicleta com restrição de furto/roubo na localidade de Bom Despacho, na Ilha de Itaparica. A ação ocorreu durante patrulhamento de rotina, quando o suspeito tentou fugir ao avistar a presença policial.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor realizou uma manobra brusca para evadir-se, mas foi rapidamente alcançado pela equipe. Durante a abordagem, foi constatado que se tratava de um menor de idade e que a moto apresentava adulteração nos sinais identificadores.
- Líder do tráfico de drogas em Vera Cruz morre em confronto durante operação policial em Salvador
- Após agenda em Brasília, prefeito de Vera Cruz pede revisão do pacto federativo e alerta para peso dos encargos sobre prefeituras
- Homem é conduzido à delegacia por descumprimento de medida protetiva em Itaparica
O adolescente e o veículo foram encaminhados à 19ª Delegacia Territorial (DT), onde o caso foi formalizado e serão adotadas as medidas cabíveis.



