
O bar e restaurante House Beach Bar, famoso na praia de Tairu, em Vera Cruz, completa cinco anos e preparou uma programação especial para os domingos de setembro. Serão quatro apresentações com os artistas Alex San, Danilo Sales e uma atração surpresa. Além da música, os clientes poderão concorrer a uma viagem com tudo pago.
“Há 5 anos, nasceu mais que um restaurante: nasceu um sonho. Foram dias de construção, noites de dedicação e muitos desafios pelo caminho. Cada detalhe foi pensado com carinho, cada receita preparada com amor e cada conquista celebrada junto com vocês. (…) Obrigado a cada cliente, amigo, colaborador e parceiro que fez parte dessa trajetória. Vocês são a verdadeira razão dessa história”, afirmou o proprietário e chef do restaurante ao Blog do Valente.
Com vista privilegiada para os coqueiros e o mar de Tairu, o House Beach Bar se consolidou como espaço sofisticado de lazer, gastronomia e música.
- Após agenda em Brasília, prefeito de Vera Cruz pede revisão do pacto federativo e alerta para peso dos encargos sobre prefeituras
- Homem é conduzido à delegacia por descumprimento de medida protetiva em Itaparica
- Líder do tráfico de drogas em Vera Cruz morre em confronto durante operação policial em Salvador




