Laje: “A minha vida e missão foi sempre cuidar de criança, então achei uma fala infeliz dele”, diz professora Patrizia sobre fala do Prefeito

Foto: Reprodução

A pré candidata a vice-prefeita do município de Laje, professora Patrízia, chama de “infeliz” a declaração do atual prefeito do município, que acusa a oposição de não gostar de crianças. Ao Blog do Valente, Patrizia disse que a declaração é uma “fala de engano”.

Em entrevista, a pré-canditada destacou que sua trajetória de atuação profissional na educação sempre foi direcionada a cuidar das crianças.

“A minha vida e missão foi sempre cuidar de criança, então eu achei uma fala infeliz dele, ao colocar aquilo para a população, enganando, porque esta fala é uma fala de engano. Eu sou mãe, sou uma profissional que lida com criança”, disse Patrizia.

“Eu acredito que estamos diante de um grupo político que tem filhos, sobrinhos e que prima pela vida das nossas crianças”, completou.

Ainda sobre a declaração o atual gestor do município, a pré-candidata questiona o que realmente seria não gostar de crianças e pontua dificuldades observadas.

“Eu pergunto o que é não gostar de criança? É o desrespeito que eu tenho acompanhado de crianças de 3 anos, 4 anos e 5 anos, terem o pai ou a mãe que colocar numa moto, as vezes no tempo chuvoso, porque o transporte não passa. É a dificuldade que estás crianças têm enfentado de não ter acesso, na maioria das vezes, a uma merenda escolar de qualidade”, destacou.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia