Polícia investiga se jovem encontrada com suspeito em Mutuípe é adolescente desaparecida há 2 anos em SP

Uma jovem e um homem foi conduzida à delegacia por policiais do 14° Batalhão da Polícia Militar após abordarem o casal a bordo de um veículo na zona rural de Mutuípe, em diligência acionada após denúncia anônima de sequestro.

Inicialmente, a jovem que não portava documentos pessoais afirmou ser filha do homem que estava dirigindo. Mas os policiais descobriram que ela não era filha do acusado.

A polícia suspeita que essa jovem seja Vitória Santos, que desapareceu no dia 10 de outubro de 2021, na Zona Leste de São Paulo, quando tinha 16 anos. Ela teria sido vista pela última vez entrando em um táxi.

Os policiais chegaram ao casal após uma denúncia anônima sobre um possível sequestro, envolvendo pessoas a bordo de um veículo Chevrolet Agile preto, na BR-420, próximo à Fazenda da Pedra.

Imagens exibidas em reportagens da época mostram a menina entrando em um veículo com características semelhantes ao Agile de cor preta.

O suspeito chegou a ser visto em Guarulhos e em Pimentas. Tanto a jovem, quanto o acusado, foram encaminhadas à DP de Mutuipe, onde o caso será investigado.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia