Jaguaripe
Carro despenca de ponte e cai em rio no distrito do Palma, em Jaguaripe
Um carro despencou de uma ponte e caiu em um rio na manhã desta segunda-feira (18), na estrada vicinal que dá acesso ao distrito do Palma, no município de Jaguaripe. Segundo informações do site Portal Jaguaripe, o motorista perdeu o controle do veículo, bateu na mureta da ponte, saiu da estrada e caiu no rio. … continue

























