Amargosa
Amargosa: Moradores se despedem de ex-prefeito com cortejo e buzinaço
Moradores de Amargosa se despediram na manhã desta quinta-feira (18) do ex-prefeito Valmir Sampaio. O ex-gestor veio a óbito no final da tarde desta quarta-feira (17) devido a complicações da Covid-19. Um cortejo atravessou ruas da cidade com um buzinaço de carros e motos. Ciclistas também acompanharam o trajeto. Diversas homenagens foram feitas na cidade … continue























