Destaque
Amargosa: Homem descumpre decreto de isolamento e é detido
A Guarda Municipal juntamente com a Polícia Militar da cidade de Amargosa conduziu na noite de domingo (28) um homem para o Disep (Distrito Integrado de Segurança Pública) após denúncias de que o mesmo descumpria decreto do governo do estado e da prefeitura municipal, que suspendia a circulação noturna de pessoas e a ingestão de … continue























