Cidades
Valença: Coleta é interrompida por 4 dias e morador protesta jogando lixo na prefeitura
Um morador de Valença estacionou seu carro em frente à prefeitura da cidade e jogou sacos de lixo na frente do prédio. O ato aconteceu nesta quinta-feira (12), em protesto à falta de recolhimento do lixo no município durante a semana. Segundo um morador que não quis se identificar, em novembro, a cidade já havia … continue

























