Cidades
Conceição do Almeida, Jaguaripe, Salinas e outros municípios no recôncavo recebem recursos para equipamentos odontológicos
O Ministério da Saúde liberou R$ 5 milhões para 101 municípios baianos. O recurso é destinado à aquisição de equipamentos odontológicos para os municípios que implantaram Equipes de Saúde Bucal na Estratégia Saúde da Família. O repasse foi publicado do Diário Oficial da União (DOU). Conforme a pasta, a medida tem entre os objetivos o incentivo … continue

























